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Renderização artesanal para Renga

Aplicativos / Renderização artesanal para Renga

Aplicativo de visualização

O Artisan Rendering funciona em conjunto com a Renga Architecture para que os usuários possam criar imagens fotorrealistas de alta qualidade de edifícios e estruturas que eles projetam na Renga Architecture. O Artisan Rendering foi desenvolvido especificamente para o Grupo ASCON pela PICTOREX Ltd , um dos principais fornecedores internacionais de soluções de visualização. O Artisan Rendering já vem pronto para ser executado com um grande banco de dados de materiais, fontes de iluminação e planos de fundo. Isso permite que você comece a trabalhar imediatamente, criando imagens magníficas de seus designs muito antes de serem construídos e fabricados. O sistema usa renderização de hardware OpenGL para manipulação de imagens. O poderoso sistema de renderização usa GPUs para traçado de raios em imagens de alta qualidade e iluminação de imagem global.

Por meio da API de Renga

Artisan for Renga é um exemplo notável de implementação da API aberta (interface de programação de aplicativo) da Renga Architecture. O processo amigável para iniciar a renderização na Arquitetura Renga é simples e não requer a importação ou exportação do modelo. Isso garante que você inicie o processo corretamente, sem que nada se perca ao longo do caminho.

Capacidades do artesão

Os recursos do Artisan Rendering for Renga incluem os seguintes recursos: Elimina a necessidade de exportar modelos e importá-los para renderizadores independentes Inclui uma ampla gama de texturas Permite que você adicione suas próprias texturas Oferece uma variedade de configurações de iluminação Aplica fundos de bibliotecas padrão e daqueles fornecidos por você Para economizar um tempo significativo dos usuários na redução da tarefa de aplicação de texturas, a Renga Architecture implementa o agrupamento de objetos por materiais. Isso oferece dois benefícios: quando um objeto é atribuído a uma textura, todos os outros objetos do grupo recebem a mesma textura; quando uma textura precisa ser alterada, a textura de todos os objetos no grupo muda automaticamente. O agrupamento de materiais torna possível aplicar texturas a objetos individuais e todos os objetos, conforme necessário.

Trabalhando com Texturas

O Artisan Rendering usa um cache para salvar a última aplicação de texturas em um projeto e assim as reproduz na próxima visualização do mesmo projeto. Este recurso poupa você do trabalho de realizar a tarefa de reaplicar texturas, diminuindo significativamente o tempo necessário para preparar modelos para renderização. O software suporta o uso de vários monitores, com Renga Architecture exibida em um monitor e Artisan Rendering no outro. Isso possibilita que você continue desenhando em Renga enquanto, ao mesmo tempo, fica de olho nas renderizações feitas pela Artisan.