Tornando o BIM acessível!

CANAL DE VENDAS: (11)3294-4800

Comentários

Comentários

Se você enfrentar qualquer problema ao usar Renga ou tiver propostas para melhorias de software, por favor, contate a Equipe de Suporte Técnico da ASCON.

Antes de fazer a solicitação de suporte:

  • consulte o (s) manual (is) do software;
  • usar o menu Ajuda do aplicativo ;
  • tente encontrar a resposta no FAQ ;

Se você não encontrar a resposta para sua pergunta, entre em contato com o Serviço de Suporte Técnico oficial da ASCON.

 

Para fazer isso, crie uma conta pessoal (ou faça login em uma existente) e crie sua solicitação nela

Importante:

Você precisa de um registro simples e rápido com um mínimo de dados pessoais para criar uma nova conta. A ASCON não repassa essas informações a ninguém e apenas a utiliza para contatá-lo por meio de suas solicitações.

 

Quanto mais descrição detalhada você fornecer, mais rápida e de melhor qualidade será a resposta. Por favor, leia as Diretrizes de Solicitação de Suporte .

 

Você não precisa ser um usuário da versão comercial do Renga para entrar em contato com o Serviço de Suporte Técnico.